teste selecione o texto Pontas' Stupid Life: Zumbis são legais

quinta-feira, outubro 14, 2010

Zumbis são legais


Por algum motivo, eu tenho uma obsessão por zumbis. Talvez você não saiba o que eles são, e pensar nisso é triste, mas eu irei explicar.


Zumbis são criaturas medonhas e canibais, comumente chamados de mortos-vivos, já que são pessoas anteriormente, bom, mortas. As histórias costumam contar sobre uma terrível doença que se espalha pelo mundo, fazendo com que todos os mortos ressuscitem em busca de miolos e//ou carne fresca. Por serem defuntos, nada os impede de continuar vagando por aí. Tiros não adiantam de nada contra essas criaturas... já estão mortos. Você, leitor, então já deve imaginar o quão maluco eu sou, a ponto de adorar walking deads, que destroçam cabeças e arrancam braços e os comem com o maior prazer.
Acontece que eu sempre sonhei como dia em que o mundo todo contraísse essa tal doença. Imagine todos os mortos ressuscitando, inconscientes, e querendo devorar você! Provavelmente seria o dia mais feliz da minha vida, embora eu faça questão de que algumas pessoas sobrevivam junto de mim: não quero ficar sozinho neste universo. Seria terrível ser o único sobrevivente disso tudo. Sabe, eu sempre vou feliz para o colégio, feliz mesmo, pois acho que a qualquer hora pode aparecer um zumbi lá na portaria, devorar os inspetores, e estes inspetores começariam a devorar os faxineiros, que devorariam os alunos, e assim o caos reinaria. Como deve imaginar, todas estas tentativas de viver em um mundo caótico dominado por mortos-vivos foram frustradas.
Imagino-me sempre com um taco de beisebol, ou talvez armas que eu acharia em algum lugar, com a roupa suja de sangue e todo suado, me imagino também com meu irmão apelidado Prince — e mais algumas pessoas que eu gosto, mas das quais não faço tanta questão assim de comentar aqui — e esse também estaria com um taco de beisebol ou armas, estaríamos em cima de um carro, ou no topo de uma escada, prontos para a luta, prontos para a sobrevivência. Imagino-me correndo pelas ruas e acertando as cabeças dessas medonhas criaturas (esmagar ou explodir sua cabeça os mata), ou então em um carro, atropelando todos eles. Às vezes penso numa metralhadora, penso em bombas e tudo mais. Sei lá, seria divertido, principalmente pelo fato de minha vida ser tão chata.
Bom, se depois disso tudo você continua achando zumbis chatos (se é que você já achava antes), sugiro que vá se tratar, enquanto continuo obsessiva e compulsivamente tentando fazer de minha vida um mundo de aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário